top of page

Como a Captura Antecipada de Processos pode trazer vantagem para sua empresa.

Entenda as vantagens e benefícios de utilizar uma plataforma baseada em dados para antecipar o conhecimento dos novos processos contra a sua empresa.

O acompanhamento de novos processos é uma das atividades essenciais de um escritório ou departamento jurídico e deve ser feito periodicamente de forma eficiente e sem erros, já que é através dele que o advogado controla identifica prematuramente seus problemas e tem maiores prazos para coletar mais informações ou subsídios ou até para propor acordos.


Grandes empresas têm diariamente distribuídas contra seu jurídico, centenas de processos das mais diversas fontes


Geralmente os setores delegam essa tarefa de acompanhamento de processos a estagiários com a supervisão de um profissional.


Dependendo do tamanho da empresa, é difícil administrar essa demanda sem a ocorrência de erros e com a filtragem correta dos dados necessários para que os responsáveis se preparem para a defesa.


Como todo trabalho exercido por seres humanos, ao longo do dia fatores como cansaço, acumulo de funções dentre outros afetam o desempenho nas tarefas.


O que não acontece com a máquina, que mantém seu trabalho linear e com acurácia intacta.

Imagina se fosse possível identificar os processos distribuídos contra a empresa antecipadamente, antes do recebimento da citação (física ou eletrônica).


A possibilidade de reduzir a ocorrência de revelias em novos Processos se tornaria uma realidade, bem como o conhecimento antecipado da demanda para permitir uma melhor preparação de defesa ou acordo.


Graças a tecnologia, empresas vêm desenvolvendo ferramentas que utilizam machine learning e inteligência artificial para antecipar, com alta acurácia, a citação e organizar a agenda, com uma defesa adequada e com redução de erro humano.


Para quem trabalha com contencioso, os prazos já são parte da rotina e a perda de um desses prazos pode ser fatal para o processo, para a empresa como um todo.


Conheça a Captura Antecipada 4.0


A Captura Antecipada de Novos Processos e-Xyon 4.0 – Ou, simplemente, Captura 4.0 - utiliza avançados algoritmos de Inteligência Artificial combinados com Machine Learning, capaz de trazer dados que antes só eram possíveis com o trabalho de leitura humanizado das iniciais dos processos.

As informações constantes nos sites da Justiça são entregues de acordo ao solicitado pelo cliente.


Assim, os dados são informados exatamente como são nominados no seu sistema de acompanhamento de processos.


Além disso, a Captura Antecipada de Novos Processos 4.0 complementa dados do processo com base em informações que não estão destacadas na tela, através de uma leitura feita por mecanismos de Inteligência Artificial e Machine Learning diretamente na inicial vinculada pelo autor.

Com um complemento exclusivo da e-Xyon: A leitura dos documentos da inicial e a extração de dados relevantes para permitir um cadastro mais completo e com um excelente nível de acurácia


Quais os diferenciais da Captura 4.0?

  • Qualidade na segurança dos dados;

  • Maior cobertura e acurácia do mercado;

  • Entrega de acordo com as necessidades do cliente;

  • Cadastro simplificado e mais completo;

  • Menos possibilidade de erro humano;

  • Maior volume de informações pelo mesmo preço.


Dados, adicionais, que são informados pela captura 4.0

  • CPF ou CNPJ das partes;

  • Número de inscrição na OAB do advogado do autor;

  • Unidade Federativa de emissão da OAB;

  • Valor da causa;

  • Se o autor é PF ou PJ;

  • Parágrafo dos pedidos.

Somente a Captura 4.0 fornece dados que não estão destacados no processo.

Além disso, a entrega dos dados capturados passa por um tratamento, de forma totalmente parametrizada, de acordo com a necessidade do cliente.


As informações constantes nos sites da Justiça são alteradas de acordo ao solicitado pelo cliente.



Precisa de um software jurídico no seu escritório? Leia nosso artigo Demandas extensas e tarefas exaustivas: como os softwares jurídicos podem ajudar no dia a dia?


24 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page