top of page

GECP e-Xyon: Como é feita a unificação de todos os Domicílios Judiciais Eletrônicos.

Não perca mais nenhum prazo processual! Conheça o Gestor e-Xyon de Comunicações Processuais.

pessoa consultando comunicação eletrônica
Todas as comunicações oficiais em um só lugar

A criação do Domicílio Judicial Eletrônico possibilitou que os atos relativos à comunicação processual se tornassem mais dinâmicos e eficientes.


Até então, as comunicações oficiais eram realizadas utilizando o Portal de Acesso à Justiça, onde os representantes legais das empresas cadastradas acessavam uma espécie de webmail e obtinham acesso à comunicação de atos processuais relativos a estas empresas.


A plataforma desenvolvida pelo CNJ concentra as comunicações processuais, citações e intimações em um endereço eletrônico e, ainda, substitui as comunicações físicas.


O Domicílio Judicial Eletrônico integra o Programa Justiça 4.0, projeto do CNJ que busca a inovação e integração da justiça brasileira e a inserção digital de todas as camadas da sociedade no acesso ao Poder Judiciário.


O GECP e o Domicílio Judicial Eletrônico


Como vimos, a transformação digital proposta pelo CNJ modificou o cenário jurídico de maneira eficiente, na medida em que proporciona uma gestão inteligente e focada na implementação de soluções tecnológicas que permitam uma melhor prestação de serviço para toda a população.


A e-Xyon, sempre em busca da idealização dos melhores serviços do mercado jurídico-tecnológico, desenvolveu o GECP - Gestor e-Xyon de Comunicações Processuais, uma plataforma capaz de unificar todas as comunicações processuais.


Vantagens do Gestor e-Xyon de Comunicações Processuais


O Domicílio Judicial Eletrônico é um endereço virtual que centraliza as comunicações processuais, tanto de pessoas jurídicas quanto de pessoas físicas.


Primeiramente, é preciso que o usuário realize seu cadastro no site para que possa receber e acompanhar as comunicações que lhe dizem respeito.


O Domicílio Judicial Eletrônico conecta todos os tribunais aos usuários devidamente cadastrados e estes recebem as citações, intimações etc. em suas caixas processuais (convênios), ambientes virtuais referentes ao cadastro de cada usuário.


O GECP estabelece uma integração com o Domicílio Judicial Eletrônico, visto que faz uma varredura e categoriza as informações sobre os atos de comunicação processual de maneira homogênea e transparente.


Dessa forma, o cliente recebe todas as informações organizadas.


Não perca mais os prazos processuais.


A grande vantagem do GECP diz respeito aos prazos processuais: ele possibilita o acesso às informações constantes das comunicações sem abertura da contagem de início do prazo processual, ou seja, uma antecipação de 10 dias que permite, com essas informações em mãos, construir uma boa formulação de defesa.


Outra vantagem do Gestor e-Xyon de Comunicações Processuais é a vinculação dos documentos, que permite uma melhor gestão de novos processos.


Com o Gestor e-Xyon de Comunicações Processuais é possível diminuir a incidência de erros humanos e garantir um acesso seguro às comunicações de seus processos, diminuindo, assim, também a ocorrência de revelias.

Acesse nosso site agora mesmo e saiba tudo sobre o Gestor e-Xyon de Comunicações Processuais

109 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page